A estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo, na próxima quarta feira contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, mexe com todos no clube. Além da euforia dos torcedores, dirigentes que já passaram pelo clube também se mostraram bastante otimistas com o craque.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário