Na partida da próxima quarta feira, quando o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, às 22h (de Brasília), no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com todos os reforços que dispõe para o setor ofensivo. Além de Vander, Wanderley e Thiago Neves, que já estrearam, Ronaldinho Gaúcho e Bottinelli estarão à disposição do treinador.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário