O goleiro Felipe chegou no início do ano de Portugal e em pouco tempo já se sente totalmente adaptado ao Flamengo. O jogador, que é carioca, está otimista para o ano rubro negro. Ele acredita que a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo vai brigar pelos títulos de todas as competições que serão disputadas nesta temporada.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário