Faltando apenas um dia para sua estreia com a camisa do Flamengo, o atacante Ronaldinho falou sobre a partida contra o Nova Iguaçu. Segundo o jogador, a expectativa é de que ele possa atuar bem para corresponder a grande expectativa da torcida rubro negra desde o anúncio de sua contratação.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário