sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11/2011

Presidente mostra otimismo quanto ao atraso do salário de R10: "Final será tranquilo" (04/11/11-12h24)

Veja Notícia Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário