Em um evento realizado na manhã desta sexta feira, na sede da Gávea, o Flamengo anunciou uma parceria com a Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância. A parceria, que teve como título "Meu time é nota 10!", prevê do clube várias ações de apoio e proteção à crianças e adolescentes.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário