A diretoria do Flamengo anunciou nesta segunda-feira que o time fará um jogo treino contra o Univesitário, da Bolívia, como parte da preparação da equipe para a pré-Libertadores
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário