A diretoria do Flamengo anunciou nesta segunda feira que o Rubro Negro fará um jogo treino contra o Univesitário, da Bolívia, como parte da preparação da equipe para a pré Libertadores, que será disputada no dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí. Mesmo com a confirmação da partida, a data oficial do duelo diante dos conterrâneos do primeiro adversário dos cariocas no torneio continen
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário